top of page

Fomos entrevistados sobre Inventário






O advogado comentou sobre as críticas que os herdeiros recebem da própria família quando decidem resolver o inventário mais rápido e afirma: "Fazer o inventário logo após o falecimento não é ganância, é prevenção!", afirma Breno Watzeck.", informando sobre a possibilidade de o herdeiro perder a herança, sofrer multas e perder direitos se não regularizar o inventário.


Também explicou como a pandemia afeta a vida dos herdeiros e sobre as ações do poder público para prestar auxílio aos herdeiros durante a pandemia.





 



Solicite orçamento de inventário grátis em 30 minutos




3 motivos para escolher o Watzeck Advogados:



Aqui no Watzeck Advogados você será atendido rapidamente por uma equipe de advogados especialistas em inventário, capazes de reduzir suas despesas e agilizar o prazo, tudo conforme a lei.


Herdeiros que moram em qualquer lugar do Brasil ou do mundo são atendidos sem precisar sair de casa.


Prazos curtíssimos de resolução de inventário extrajudicial são comuns no Watzeck Advogados. Isso acontece por conta da nossa experiência desde 2008 resolvendo inventários e também porque ao longo dos anos aperfeiçoamos nosso método de trabalho e investimos pesado em estrutura, equipe, treinamentos, softwares e parceria com cartórios.






 


O artigo "Fomos entrevistados sobre Inventário" foi publicado originalmente em 15/03/2024.


Todos os direitos reservados. Se copiar trechos de artigo para seu site, indique a fonte citando a URL dessa página. Todas as imagens são licenciadas e não podem ser copiadas. Watzeck Advogados® - Marca Registrada.


INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA


Comentarios


bottom of page